Você enxerga o copo meio cheio ou meio vazio?

por Equipe MasterCard no dia 09/10/2017 | Empreendedorismo  -  Tags: características do empreendedor | estilo de vida

O copo está meio cheio ou meio vazio?

Muitos diriam que é tudo a mesma coisa, mas pode ter certeza que não é. Afinal de contas, de um lado você tem um ponto de vista positivo e do outro, um negativo.

Talvez a maioria pense que isso é besteira, mas, particularmente falando, acredito que o modo como você enxerga o mundo ao seu redor impacta diretamente sua postura diante dos problemas, ou seja, seu pensamento (crenças) impacta sua atitude e, consequentemente, seus resultados.

Se você estiver tentando solucionar um problema, mas não acredita que aquilo que está tentando fazer vá dar certo, é bem provável que não dê mesmo. E se antes mesmo de fazer algo você já diz que tal coisa não vai adiantar, por que se dar ao trabalho de tentar com todo empenho e dedicação?

O segredo para o sucesso não está somente no que você faz. Ele está na forma como você pensa e age a respeito do que faz. Em outras palavras, não adianta desenvolver um produto sensacional se na hora de vendê-lo você não acredita que a venda é possível e será concretizada.

Sabe o que isso significa? Que não importa o quão inteligente ou esperto você é, se você não desenvolver uma mentalidade e uma atitude vencedora, você nunca [EU DISSE NUNCA] vai conquistar o que deseja.

Faça um favor a si mesmo: respire vontade de vencer e saia do lugar!

Comentários (0)   exibir 
Deixe seu comentário:
É necessário fazer login para comentar!